terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Do pantone para as unhas e para os olhos!




Os conceitos e técnicas do design estão cada vez mais aliados à moda. E agora estão sendo ligados aos cosméticos também!



O pantone é mais conhecido como um sistema de cores e é muito usado pela indústria gráfica e textil.



Ele está saindo da indústria gráfica e indo para os cosméticos. A designer industrial brasileira Renata Veiga lançou o Pantone Nail Polish e o Pantone Eye Shadows. Uma idéia pra lá de criativa....



2 comentários:

  1. Nóssaaaaaa que tudo de bomm!!!!

    hata eu não acredito que vc trabalha com perfumessss!! Se eu trabalhasse com isso seria uma looooucaaaa desesperadaaa!!!! uahoeuiheuihuiahiuehuioEHIOEUh

    Mas eu gosto de floral, se é aromático, amadeirado, oriental, especiarado... o negócio é ser doce :P

    =****

    ResponderExcluir
  2. Oi! Pois é, foi o que eu fiz, usei a sombra + rimmel+ blush beeem leve e fui dar aulas!!! Rssss. Menina, não conhecia esse seu blog! Já linkei e segui! bjk

    ResponderExcluir