quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Juicy Tubes + Yayoi Kusama

Pessoas, este ano, os famosíssimos glosses Juicy Tubes, da Lancôme, completam 10 anos de vida!!! E para comemorar, ganharam uma "roupinha" nova.. As ilustrações foram especialmente desenvolvidas pela artista japonesa Yayoi Kusama para dar um "tchan" a mais.
Além de lindos, são "verdes". Eles fazem parte de um projeto da marca, que foi iniciado ano passado, chamado Natural Origins, que não é nada mais do que a formulação 100% natural dos pigmentos utilizados!





E gente, reza a lenda que de tão populares, são vendidos cerca de 20 unidades de Juicy Tubes a cada minuto ao redor do mundo!!! Será? Será?

BjoO

17 comentários:

  1. Nossa!
    20 por minuto???
    Realmente as embalagens ficaram lindas, mas eu unca usei esse gloss da Lancôme... Pelo jeito dever ser bom!!! rsrsrs
    Beijão!
    Ah! Vou pesquisar a do Dda Molinos pq eu não conheço... valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Eu não duvido nada... A Lancome é tudo de bom!!

    Bjo
    www.carolinabeaute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa embalagens matam as que são loucas como eu!

    Não sabia que era o glos mais vendido, bom saber.
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, muito obrigada pela visitinha =)

    Quanto ao seu comentário, várias pessoas já me falaram que de PERFIL eu pareço com ela sim...no entanto, quando eu participava do flickr as meninas me chamavam de Mayara Jolie huahauhe...hoje eu "levo" esse "nome" no twitter...mas só de brincadeira mesmo, pois longe de mim realmente achar que eu pareço com aquela musa ;)

    Beijokas
    Ps.:Sou doida por glosses assim!

    ResponderExcluir
  5. só sei que até mim nunca chegou nenhum , é que nem caviar,uhauahauahauha

    a gente é bem injustiçado por aqui, essas marcas quando vem pra cá, custam dois rins e um estomago,

    vult cade vc??? uhauahauahauhaau

    adoraria ter coisas da victória a um preço justo

    ResponderExcluir
  6. oops, victoria não, uahuahauaha

    lancome, ixxi, creuza nem sabe o nome das marcas de griffeeee direito,uhauahaauha

    ResponderExcluir
  7. Flor, muito fofo aquele selinho mesmo neh?
    Não conhecia esse seu blog, amei e virei seguidora!!!

    Achei um luuuuuxo essa paleta de sombras do anterior a esse, quero muito!!!
    Sabe se já tem pra vender?
    Bjuxxxx!!! :-)

    ResponderExcluir
  8. Olá que tal eu deixar o meu site couture e recentemente inaugurado o meu blog para você visitar Corsets:


    Cumprimentos e obrigado!

    http://corsets-jesica-kulesz.blogspot.com

    http://www.jesicakulesz.com.ar

    ResponderExcluir
  9. Então tu sabe o quanto são bons né?
    Flooorzihaaa, posta no blog!
    Poxa
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. sou apaixonada pelos delineadores em gel, acho mais facil de aplicar, seca mais rapido, enfim, tudo de bom! tenho um desse coral tbm e acho q uso mais que o preto! XD
    vale a pena experimentar

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi essas fofuras pra vender nos sites "/ Acho lindos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Amei o blog dá uma passadinha no meu http://samaramakeup.blogspot.com/

    ;*

    ResponderExcluir
  13. Eu compraria um de cada só pelas embalagens bonitinhas! =D

    Bjoks

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Com essa embalagem fofurissima é bem capaz vender isso tudo mesmo! hihi
    bjinho,
    Prit - http://sacolada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Ahh mas olha que embalagem liinda!
    Deve vender tudo isso mesmo. haha
    beijo, sua linda!
    Dá uma passadinha no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir