sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Apresentação

Sou a Luciana, tenho 31 anos, trabalho em uma confecção ainda como estagiária, mas sou a assistente de estilo da dona da empresa. Estou lá a quase 2 anos e muito satisfeita com meu trabalho, pois foi o primeiro na área e aprendi muito. Por conta do meu trabalho, aprendi a gostar da parte de desenvolvimento também, mas eu sou uma "mulher de negócios" mesmo. Sou bastante curiosa e adoro agregar informações legais para o meu conhecimento e crescimento pessoal. Meu atual vício é viajar e acho que é uma das melhores coisas que alguém pode fazer para agregar informação e conhecimento na vida. Principalmente se for pra um país diferente. A foto é da minha última viagem em outubro para a Noruega. Amo. beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário